Qua, 16 Julho 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Quatro anos de prisão para patrão de bar de alterne


O arrendatário de um bar de alterne na aldeia de Filhós, Alcanena, foi condenado a quatro anos e três meses de prisão efectiva, em cúmulo jurídico, por ter esfaqueado três clientes no parque de estacionamento do LR Club, em Março de 2011.

O colectivo de juízes do Tribunal de Alcanena, que leu o acórdão na tarde de sexta-feira, 21 de Dezembro, optou pela não suspensão da pena devido ao longo cadastro do arguido, que, entre muitos outros crimes, já foi condenado por homicídio simples em Setúbal, em 2006, e por lenocínio em Portimão, em 1994.

Neste processo, Lúcio Maria, de 44 anos, estava inicialmente acusado pelo Ministério Público de três crimes de homicídio na forma tentada, mas acabou por ser condenado por um crime de ofensa à integridade física qualificada, no caso do cliente que sofreu ferimentos mais graves, e por dois crimes de ofensa à integridade física simples, pelas outras duas vítimas.

Durante o julgamento, nenhum dos três agredidos identificou claramente o arguido como o autor das facadas, nem conseguiu explicar ao tribunal quais os motivos concretos da rixa que ocorreu no exterior do LR CLub, já depois de terem saído.

Na noite dos factos, duas das vítimas, de 28 e 57 anos, foram transportados em estado muito grave ao hospital de Torres Novas com golpes profundos na cara e no abdómen.

O terceiro homem, de 47 anos, foi golpeado na barriga com menor gravidade.

Notícias relacionadas

Dono de bar de alterne acusado de triplo homicídio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB