“Ainda não temos a identificação, pelo que não podemos confirmar ou desmentir nada até serem conhecidos os resultados da autópsia”, disse à Rede Regional fonte oficial do Comando Distrital de Polícia de Santarém, alertando para o facto de circularem muitos boatos nas redes sociais.
Depois de recolher as provas no local, a polícia enviou o processo ao Ministério Público da Comarca de Santarém, que vai agora decidir quais são as próximas diligências da investigação, que está em curso e ainda sem certezas.
Recorde-se que o Opel Tigra de Flávio Silva foi a viatura que embateu com grande violência num muro de sustentação da rotunda que dá acesso ao Cnema, e se incendiou de seguida, tendo o condutor ficado carbonizado no interior.
Uma vez que se trata da mesma viatura, suspeita-se que a vítima poderá ser o jovem, que era procurado pela sua família desde a passada terça-feira, 7 de julho.
O condutor, que só foi retirado do veículo três horas após o acidente, foi transportado à morgue do Hospital Distrital de Santarém, onde será realizada a autópsia para determinar a sua identidade.