PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP não confirma identidade da vítima de acidente na Rua O

A PSP de Santarém não confirma que a vítima mortal do acidente de viação que ocorreu numa rotunda da Rua O, em Santarém, na madrugada de quinta-feira, 9 de julho, seja Flávio Dias da Silva, o homem residente em Almeirim que andava desaparecido há três dias.


“Ainda não temos a identificação, pelo que não podemos confirmar ou desmentir nada até serem conhecidos os resultados da autópsia”, disse à Rede Regional fonte oficial do Comando Distrital de Polícia de Santarém, alertando para o facto de circularem muitos boatos nas redes sociais.
Depois de recolher as provas no local, a polícia enviou o processo ao Ministério Público da Comarca de Santarém, que vai agora decidir quais são as próximas diligências da investigação, que está em curso e ainda sem certezas.
Recorde-se que o Opel Tigra de Flávio Silva foi a viatura que embateu com grande violência num muro de sustentação da rotunda que dá acesso ao Cnema, e se incendiou de seguida, tendo o condutor ficado carbonizado no interior.
Uma vez que se trata da mesma viatura, suspeita-se que a vítima poderá ser o jovem, que era procurado pela sua família desde a passada terça-feira, 7 de julho.
O condutor, que só foi retirado do veículo três horas após o acidente, foi transportado à morgue do Hospital Distrital de Santarém, onde será realizada a autópsia para determinar a sua identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB