Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP identifica 4 suspeitos de furto

psp entroncamento

A PSP do Entroncamento identificou e constituiu como arguidos 4 pessoas – dois homens de 42 e 55 anos e duas mulheres de 37 e 81 anos, por suspeita de furto numa residência da cidade.

Após a denúncia do furto, a PSP encetou investigações, tendo sido efetuadas buscas domiciliárias aos suspeitos, sendo recuperado grande maioria dos bens furtados, bem como artigos alegadamente provenientes de outros furtos – salvas de prata, fruteira, bandeja, relógio de secretária, rádio antigo em madeira, televisor LCD, camiseiro em

madeira, pote em barro, vários pratos de sopa, terrinas, molheira, saladeira e travessas em loiça, gravatas, frigorífico, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, aparador, mesa, baús e secretária em madeira, entre outros, no valor de cerca de 2 mil euros.

A polícia está ainda a apurar se existem mais objetos subtraídos, estando em decurso inúmeras outras diligências inerentes ao processo de investigação. O inquérito irá ser remetido ao Ministério Público do Entroncamento para apreciação.

Em Torres Novas, no âmbito de vários processos também relacionados com furto do interior de residências e depois de várias diligências efetuadas, foi dado cumprimento a vários mandados de busca e apreensão, tendo sido recuperadas 4 munições de calibre de guerra (9mm); cadernetas e cheques bancários; bloco de receitas médicas (numerado); televisor LCD; teclado musical; leitor DVD; impressoras; 1 pé de cabra; variadas medalhas desportivas; diversa documentação pessoal e várias chaves de residências.

A PSP continua a efetuar diligências no sentido de apurar legítimos proprietários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB