Nove pessoas foram detidas na área do Comando Distrital de Políca de Santarém nas últimas 72 horas, período em que foram igualmente fiscalizas e controladas por radar 2403 viaturas de diferentes categorias e efetuados 108 testes de verificação de alcoolemia no sangue.
Entre as principais contraordenações destaque para 27 por excesso de velocidade, 7 por falta de inspeção, 5 por uso de telemóvel, 1 por excesso de álcool no sangue, 1 por inexistência ou falta de utilização do cinto de segurança, 1 por violação da regra da prioridade, 1 por falta de paragem no sinal STOP e 1 por falta de seguro, além de 54 outras infrações diversas.
Entre os detidos estão uma mulher, de 38 anos de idade, apanhada em Santarém a conduzir sem habilitação legal para o efeito eum homem, de 46 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizado durante o exercício da condução automóvel e se ter verificado conduzir com uma taxa de álcool de 1,53 gramas por litro no sangue.
A situação repetiu-se no Entroncamento, onde um jovem, de 23 anos de idade, foi fiscalizado e apfresentou com uma taxa de álcool de 2,13 gramas por litro no sangue, verificaqndo-se igualmente não ser titular de habilitação legal para o efeito.
Em Tomar foi também detida uma mulher, de 55 anos de idade, que não tinha habilitação legal para conduzir.































