A PSP do Entroncamento rebocou 21 carros que estavam identificados em situação de estacionamento abusivo na cidade, ou seja, paradas há muito tempo no mesmo lugar e com sinais evidentes de abandono ou de não circularem na via pública.
Os proprietários dos veículos serão agora notificados para proceder ao seu levantamento, pagando a respetiva coima, ou poderão desistir dos mesmos, entregando uma declaração assinada onde manifestem essa vontade.
As viaturas não reclamadas ou que os donos não queiram, segundo um comunicado de imprensa do Comando Distrital de Polícia de Santarém, “vão posteriormente ser encaminhadas para empresa de desmantelamento certificada, procedendo-se posteriormente ao seu abate”.
Nas últimas 48 horas, a PSP deteve também um homem e identificou quatro jovens durante várias operações de prevenção da criminalidade realizadas por todo o distrito, e em que foram fiscalizadas 118 viaturas de várias categorias e efetuados 24 testes de alcoolémia.
A detenção ocorreu no Entroncamento, onde um homem de 39 anos injuriou e ameaçou um agente da PSP
Em Tomar, a polícia identificou quatro jovens por suspeitas de posse de estupefacientes, sendo que um deles, de 16 anos, tinha consigo haxixe suficiente para quatro doses individuais.