Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP deteve homem que cultivava canábis em casa

entroncamentoPSPapreensaodroga

A PSP de Torres Novas deteve um indivíduo de 42 anos, residente na cidade, que está indiciado pelo crime tráfico de estupefacientes.

Na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado na casa do suspeito, os agentes encontraram três plantas de cannabis, 188 gramas do mesmo estupefaciente pronto a consumir, uma balança de precisão, diversos materiais para construção de estufas, e diversas substâncias químicas para potenciar o desenvolvimento das plantas.

No Entroncamento, a PSP deteve ainda oito suspeitos sobre quem pendiam mandados de detenção fora de flagrante delito, “pela suspeita da prática dos crimes de perseguição agravada, coação agravada e ofensa à integridade física qualificada”, segundo um comunicado de imprensa do Comando de Polícia de Santarém.

Entre os detidos, estão cinco homens de 19, 24, 38, 41, e 52 anos, e três mulheres de 34, 36 e 44 anos, sendo que cinco dos suspeitos residem na cidade do Entroncamento, dois na zona de Abrantes e um na Atalaia, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Os arguidos foram presentes para primeiro interrogatório judicial de Santarém, de onde saíram sujeitos a termo de identidade e residência, proibição de contacto com as vítimas, e proibição de frequentar a cidade de Tomar, cidade onde as vitimas se encontram a residir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB