Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP detém dois homens e três mulheres

A PSP de Santarém deteve nas últimas horas cinco pessoas por vários tipos de ilícitos praticados na sua área de intervenção, a maior parte numa operação de fiscalização a 24 viaturas automóveis, em que foram submetidos ao teste de álcool no sangue 10 condutores.

Uma mulher, de 32 anos de idade, foi detida por conduzir sem ser titular de documento que a habilitasse a tal, e um homem, de 47 de idade, foi também detido por desobediência, devido a recusa de efetuar teste de alcoolemia, quando fiscalizado e no exercício da condução automóvel.

Um outro homem, de 59 anos de idade, foi também detido por crimes contra a autoridade pública (desobediência, coação e resistência a ordem legal de autoridade).

A PSP deteve ainda outras duas mulheres, uma de 34 anos de idade, por ter sido detetada a passar uma caixa registadora sem que tivesse declarado objetos da loja, no valor apurado de 49 euros, e outra, de 32 anos de idade, cidadã estrangeira, por se ter verificado que se encontrava em situação ilegal no nosso país.

Todos os detidos foram notificados para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário, na próxima segunda-feira, no tribunal do Cartaxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB