Sáb, 2 Dezembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PSP detém 7 condutores sem carta ou em estado de embriaguez

A PSP de Santarém deteve dez pessoas na última semana, sendo 4 por condução em estado de embriaguez, 3 por condução sem habilitação legal, 1 por desobediência, outro por posse ilegal de arma (mandado de busca e apreensão) e outro em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial.


Os dados referem-se á semana de 4 a 10 de outubro, período durante o qual o comando distrital apreendeu, entre outros, 5.174 gramas de Liamba/Canabis, um sabre-baioneta, uma arma de fogo e 27 municções calibre 6.35mm, uma balança de precisão e uma viatura.

No âmbito rodoviário, durante o mesmo período, foram fiscalizadas 540 viaturas e controladas por radar outras 1646, tendo sido efetuados 268 testes de alcoolemia.

Das 76 infrações rodoviárias registadas, destaque para 12 por falta de inspeção periódica obrigatória, 9 por excesso de velocidade, 4 por condução sob influência do álcool, 1 por falta de seguro de responsabilidade civil e outra por uso indevido de telemóvel durante a condução.

A semana terminou com o registo de 28 acidentes de viação, de que resultaram 2 feridos graves e 12 feridos ligeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB