Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP detém 4 condutores sem carta e com álcool a mais

pspfototransitoutil

Em apenas 48 horas, elementos do Comando Distrital de Polícia de Santarém detiveram 4 condutores, a maioria por conduzir com excesso de álcool no sangue.

O caso mais grave aconteceu em Santarém, onde foi detido um homem com uma taxa de álcool no sangue de 2,22 gramas por litro, mas houve mais duas situações semelhantes, uma no Entroncamento, onde foi detido outro homem, com uma taxa de 1,52, e outra em Torres Novas, com taxa de 1,32 gramas por litro.

Em Tomar, foi detido outro condutor, neste caso por não ser titular de habilitação legal para o exercício da condução.

A quinta detenção registou-se em Torres Novas, neste caso na execução de um mandado de detenção emitido pelo tribunal de Tomar, local onde o indivíduo vai ser apresentado para cumprimento de diligências processuais.

No mesmo período, a PSP de Santarém fiscalizou e controlou por radar 1330 viaturas, tendo elaborado algumas contraordenações, entre as quais 3 por excesso de velocidade, 2 por utilização indevida de telemóvel, 1 por falta de inspeção e 2 por falta de seguro obrigatório, entre outras.

Foi ainda elaborado um auto de notícia por desobediência a ordem de paragem para fiscalização e não ser titular de habilitação legal para o exercício da condução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB