Seg, 20 Maio 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP de Santarém apanhou 20 viaturas a circular sem inspeção em apenas 48 horas

ipo

Em apenas 48 horas, o Comando Distrital de Polícia de Santarém contabilizou vinte viaturas a circular sem Inspeção Periódica Obrigatória (IPO), tendo elaborado os respetivos autos de contraordenação.

Este foi apenas um dos dados alarmantes das várias operações stop realizadas nos últimos dois dias, em que foram controladas por radar 3.699 viaturas de diferentes categorias e efetuados 120 testes de verificação de alcoolemia no sangue.

Destaque para a cidade de Torres Novas, onde a PSP deteve seis homens e uma mulher, com idades entre 21 e 47 anos, por conduzirem com taxas de álcool no sangue entre 1,40 e 1,81 gramas por litro.

Os detidos vão ser presentes no tribunal de Torres Novas para julgamento em processo sumário na próxima segunda-feira.

Em Santarém foram detidos outros dois homens com mais de1.2 gramas de álcool por litro de sangue.

Foram ainda detetadas 16 contraordenações graves e muito graves por condução com excesso de álcool no sangue, tendo sido elaborados os autos de notícia.

Em termos de excesso de velocidade, foram multados 27 condutores, número a que há que acrescentar 2 situações por falta de seguro, 7 por utilização indevida de telemóvel, além de cerca de uma centena de outras infrações diversas

Em Tomar foi detido 1 homem, de 32 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizado e se ter verificado conduzir veículo automóvel sem possuir habilitação legal para o efeito, o mesmo acontecendo com um jovem de 21 anos, detetado no CArtaxo..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB