Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP captura fugitivo da prisão de Alcoentre

Um homem, de 28 anos de idade, foi detido pela PSP de Abrantes por se encontrar evadido do Estabelecimento Prisional de Alcoentre. O indivíduo em questão, residente naquele concelho, encontrava-se evadido há cerca de um ano, tendo sido emitido um mandado de detenção pelo Tribunal de Execução de Penas de Lisboa.

Condenado a uma pena efetiva de sete anos e meio de prisão por crimes como roubos, furtos, sequestros e condução sem habilitação legal e conhecido por ser violento, foi intercetado e detido ao final da tarde de quarta-feira, 16 de Janeiro, após uma operação policial delineada para o efeito onde houve necessidade de efetuar recurso efetivo a arma de fogo por parte dos agentes.

O suspeito foi ainda constituído arguido por ter sido autor de dois roubos, na cidade de Abrantes, tendo posteriormente sido conduzido ao Estabelecimento Prisional para continuação do cumprimento de pena.

Em Santarém, um outro homem, este de 31 anos de idade foi detido na quinta-feira, 17 de janeiro, por posse de um bastão em madeira.

A detenção resultou na sequência de uma fiscalização de trânsito, tendo, além do bastão e na sequência de uma busca domiciliária autorizada, sido encontrado uma munição de 6,35 milímetros e cerca de 10 gramas de liamba.

O suspeito foi presente no tribunal judicial de Santarém, tendo o inquérito seguido para processo comum, ficando o arguido a aguardar em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB