PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP captura assaltantes de residência em Santarém

A PSP de Santarém deteve nas últimas horas três homens, de 21, 47 e 56 anos de idade, suspeitos de terem efetuado um furto num prédio urbano de Santarém.

Segundo a polícia, os detidos introduziram-se no interior do prédio, depois de terem arrombado uma das janelas do mesmo.

Quando a polícia chegou já tinham sido retirados diversos materiais, entre os quais se destacam, janelas e portas de alumínio, fios de instalação elétrica, torneiras, entre outros objetos.

O proprietário apresentou denúncia, tendo atribuído o valor de 3 mil euros aos objetos furtados e agora recuperados.

Todos os materiais foram apreendidos, bom como uma viatura tipo “Furgão”, ligeiro de mercadorias, que estava a ser utilizada para efetuar o transporte dos objetos furtados.

Os detidos vão ser presentes a julgamento para processo sumário na comarca de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB