Qui, 27 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP “ataca” corridas ilegais na via pública e apreende 4 viaturas

O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Divisão Policial de Tomar e com o apoio da Divisão Policial de Santarém e do Comando Metropolitano de Lisboa, desencadeou uma ação de fiscalização rodoviária na cidade de Abrantes, na madrugada de 18 de julho, com o objetivo de detetar e controlar corridas ilegais realizadas na via pública.


A ação decorreu maioritariamente no Parque Industrial de Alferrarede – Abrantes, local onde habitualmente se concentram viaturas e adeptos de tunning, e culminou na apreensão de quatro viaturas por alterações de características.

Na operação policial foi ainda detetada uma infração por falta de colete sinalizador, outra por venda de bebidas alcoólicas em estabelecimento (legislação covid19), uma por condução sob efeito de álcool e vinte infrações por ajuntamento na via pública (legislação covid).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png