Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP apreende material informático em Almeirim

psp pc

Um homem, residente em Almeirim, foi interrogado, constituído arguido e ficou sob termo de identidade e residência no âmbito de um processo em investigação na Esquadra da PSP de Ourém, em que o homem é suspeito de se ter apropriado, de forma ilícita, de um computador, um telemóvel e um cabo de ligação.

A descoberta foi feita durante uma busca domiciliária na casa do suspeito realizada esta quinta-feira, 5 de março, tendo-lhe sido apreendido o material em causa. A polícia encontrou ainda na posse do referido homem, um bastão, considerado arma do tipo A e como tal proibida por lei, bem como o seu licenciamento, tendo sido detido e apresentado no tribunal de Santarém, para julgamento em processo sumário.

Nas últimas 24 horas a polícia fiscalizou e controlou por radar 1263 viaturas, tendo efetuado 35 testes de verificação alcoolémica no sangue. Na sequência destas operações, foram elaboradas várias dezenas de contraordenações, a maioria delas (33) por excesso de velocidade, mas também 3 por falta ou inexistência do cinto de segurança, 1 por excesso de álcool no sangue, 1 por falta de inspeção, e 2 por uso continuado do telemóvel durante a condução, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB