Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP apreende cocaína em operação de trânsito


Um homem foi apanhado com 56 doses individuais de cocaína durante uma operação de fiscalização rodoviária que a PSP realizou nas cidades de Santarém e do Cartaxo, na madrugada de sábado, 27 de Outubro.

O detido, que acusou uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2 g/l no teste do balão, tinha ainda na sua posse 700 euros em dinheiro, além da droga, que terá um valor de venda de cerca de 280 euros, segundo um comunicado de imprensa do Comando Distrital da Polícia de Santarém.

Além deste indivíduo, a PSP deteve ainda mais três condutores, com idades entre os 26 e os 52 anos, que foram apanhados ao volante com taxas entre os 1,31 e os 1,81 g/l de álcool no sangue, e identificou outros dois jovens, de 21 e 26 anos, que tinham na sua posse 1,30 gramas e 2,20 gramas de haxixe.

Por ser quantidade diminuta, os autos vão ser encaminhados para a Comissão da Dissuasão da Toxicodependência da área da sua residência, acrescenta o comunicado da PSP.

Nesta operação, a polícia fiscalizou um total de 32 viaturas, tendo sido submetidos ao teste do álcool no sangue 54 condutores.

Também na madrugada de sábado, no Entroncamento, a PSP local deteve um homem de 33 anos que foi surpreendido em flagrante a furtar gasóleo de um camião.

O detido, que vai ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal do Entroncamento na segunda-feira, dia 29, contou com a ajuda de dois cúmplices que conseguiram escapar mas já estão identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB