Seg, 22 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP apanhou romenos suspeitos de furtos


Dois homens de nacionalidade romena foram detidos em Ourém à saída de uma loja Continente, com um saco que continha várias peças furtadas de vestuário e calçado, na sexta-feira, 11 de Maio.

Após ter identificado os indivíduos, de 23 e 34 anos e residentes no norte do país, a PSP apurou que os mesmos são suspeitos de ter efectuado outros furtos em grandes superfícies comerciais na Trofa e em Matosinhos.

“Alguns dos produtos encontrados na sua posse tinham também já sido furtados na Modalfa e no Continente”, adianta um comunicado de imprensa do Comando da PSP, que esclarece que o “método utilizado consistia em colocar os produtos num saco forrado a alumínio, que assim iludia os sistemas de alarme”.

A polícia acabou por apurar que “sobre os indivíduos em causa existem vários processos pendentes sobre furto de artigos de vestuário e comestíveis em diversas superfícies comerciais, um pouco por todo o país”, e um pedido de paradeiro, sobre um deles.

A PSP de Ourém apreendeu ainda a viatura em que os suspeitos se deslocavam, de matrícula inglesa, onde foram encontrados os artigos subtraídos dos hipermercados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB