Qua, 30 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSP apanha 31 condutores em excesso de velocidade

Imagem de arquivo / Ilustrativa

Na semana de 18 a 24 de novembro, efetivos do Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública fiscalizaram 393 viaturas e controlaram por radar outras 1254, tendo realizado 116 testes de alcoolemia e detetado 157 infrações.

À “cabeça” surgiram os casos de excesso de velocidade (31), seguidos de 12 por falta de inspeção periódica obrigatória, 4 por falta de seguro de responsabilidade civil e 2 por condução sob influência do álcool.

No mesmo espaço temporal foram detidas 6 pessoas – 4 em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, 1 por resistência e coação sobre funcionário e outro por desobediência.

Durante a referida semana, a PSP de Santarém contabilizou 25 acidentes de viação, de que resultaram 8 feridos ligeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB