Treze condutores foram apanhados em excesso de velocidade nas últimas 24 horas em várias operações de controlo de velocidade realizadas nas cidades de Santarém, Cartaxo, Tomar e Abrantes.
Ao todo, a polícia fiscalizou e controlou por radar 462 viaturas, tendo igualmente detetado várias contraordenações rodoviárias, entre elas 2 por condução com excesso de álcool no sangue; 1 por falta de seguro obrigatório; 3 por uso indevido de tacógrafos, 2 por falta de seguro, 2 por falta de inspeção, 1por falta de uso de cinto de segurança, 1 por uso de telemóvel durante a condução e 1 por não utilização de dispositivo de retenção de criança.
Nestas últimas 24 horas, a PSP de Santarém deteve 1 homem, de 53 anos de idade, por ao ser fiscalizado quando conduzia uma viatura pesada de mercadorias se ter verificado haver forte suspeita de viciação do dispositivo instalado denominado de tacógrafo.
Em Abrantes, 1 homem, de 47 anos de idade foi detido na sequência de ter sido interveniente em acidente de viação e se ter verificado que conduzia sobre a influência de álcool no sangue, tendo acusado uma taxa de 1,33 gramas por litro.
No Cartaxo, foi também detida 1 mulher, de 55 anos de idade, por não possuir habilitação legal para o exercício da condução.