Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Proteção civil cria equipa de voluntários para procurar idosa desaparecida

O Serviço Municipal de Proteção Civil do Cartaxo, reunido na manhã desta quarta-feira, 7 de agosto, com todas as forças de segurança do concelho, decidiu criar um grupo de voluntários para efetuar buscas por toda a cidade para tentar localizar Vitalina Galvão, de 86 anos, desaparecida desde segunda-feira.


Como a Rede Regional avançou ontem, a idosa é uma pessoa com a saúde muito débil, veste quase sempre de preto, tem dificuldade em andar e desloca-se com ajuda de bengala.

Quem se quiser juntar a este grupo de voluntários, poderá fazê-lo às 14h30 de hoje, em frente à Câmara Municipal do Cartaxo. As Forças de Segurança que coordenam as operações, apelam para que todas as pessoas que se apresentem como voluntárias para o grupo de buscas, possam trazer consigo colete refletor, telemóvel e lanterna.

“[É necessário que] cada um de nós, enquanto cidadãos, enquanto técnicos e enquanto responsáveis políticos, estarmos completamente disponíveis para procurar Vitalina Galvão com a máxima eficácia, celeridade e coordenação possível. Este é um momento de angústia para toda a família e é nestes momentos, acima de tudo, que nos devemos unir e trabalhar em comunidade”, refere o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro.

Quem tiver informações que possam levar á localização da idosa pode ainda contactar a PSP do Cartaxo (243 702 022), a GNR do Cartaxo (243 703 190), o Serviço Municipal de Proteção Civil (243 700 288) ou os Bombeiros Municipais do Cartaxo (243 700 800).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB