Ter, 28 Novembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Prisão preventiva por suspeitas de tráfico de estupefacientes

O homem que foi detido pela GNR esta quinta-feira, 1 de outubro, numa operação em Alcanhões, no concelho de Santarém, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, acusado do crime de tráfico de estupefacientes.


O suspeito, de 45 anos, foi presente esta sexta-feira, dia 2, a um juiz de instrução criminal no Tribunal de Santarém, que decidiu aplicar-lhe a medida de coação mais pesada, tendo em conta a quantidade de droga encontrada na sua posse e as suspeitas de que o produto estupefaciente seria para comercializar.
Recorde-se que os militares apreenderam 46 vasos com plantas de cannabis em várias fases de maturação e 113 doses de MDMA, além de 12 embalagens com cannabis, três recipientes com centenas de sementes de cannabis, um cogumelo alucinogénio, um veículo, uma balança de precisão, uma faca e uma tesoura.
Esta intervenção, que incluiu uma busca domiciliária e três buscas em veículo, realizou-se na sequência de um inquérito do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santarém, que já trazia o suspeito debaixo de olho há várias semanas.
A operação envolveu cerca de 20 elementos do NIC, do Destacamento de Intervenção e de militares do Núcleo de Apoio Técnico (NAT).

Notícias relacionadas:
GNR de Santarém apreendeu cannabis e MDMA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB