Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Prisão preventiva para assaltante de farmácias

O cadastrado que a GNR capturou a assaltar uma farmácia em Almeirim ao início da noite de segunda-feira, 15 de novembro, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, por decisão do Tribunal de Santarém.


O arguido, de 44 anos, foi presente durante a tarde desta quarta-feira, dia 17, a um juiz de instrução criminal que lhe aplicou a medida de coação mais gravosa, tendo em conta o seu cadastro criminal e o número de assaltos nos quais é o presumível autor.
Além do caso de Almeirim, o homem é suspeito da autoria de mais de 20 furtos e roubos nas últimas semanas, alguns deles com recurso à violência e a armas brancas, em vários concelhos do Ribatejo, casos de Almeirim, Cartaxo, Santarém, Entroncamento e Rio Maior, mas também em Azambuja e Vila Franca de Xira.
Além dos assaltos a farmácias, estabelecimentos comerciais e supermercados, o indivíduo é ainda suspeito de vários roubos de viaturas, que depois eram usadas para cometer os crimes.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, as autoridades suspeitam que o carro em que se transportava para cometer o assalto à farmácia de Almeirim tinha sido furtado no parque de estacionamento de um hipermercado no Entroncamento, na semana passada, e que deu origem a publicações nas redes sociais por parte do proprietário, apelando à sua recuperação.
O arguido é também o principal suspeito de um assalto violento a uma farmácia em Aveiras de Cima, Azambuja, onde ameaçou duas funcionárias com uma faca de cozinha e agrediu fisicamente uma delas, antes de fugir com uma quantia em dinheiro.

Notícia relacionada:

GNR capturou cadastrado perigoso em assalto a farmácia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB