Qui, 27 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Previsão de chuva forte coloca Ribatejo em alerta laranja

Santarém é um dos quatro distritos do continente que estão esta terça-feira, 1 de outubro, sob aviso laranja devido à previsão de períodos de chuva que podem ser fortes.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), os distritos de Viseu, Guarda, Santarém e Leiria vão estar sob aviso laranja, o segundo mais grave de uma escala de quatro, entre as 15h00 e as 20h59 de hoje, passando depois a aviso amarelo.

A mesma fonte acrescenta que os distritos de Santarém, Castelo Branco, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real e Bragança vão estar sob aviso amarelo, o segundo menos grave de uma escala de quatro, entre as 00h00 e as 23h59 de hoje, devido à previsão de chuva por vezes forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png