Sex, 21 Junho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Presidente e diretora de lar de idosos infetadas com COVID-19

A presidente da direção e a diretora técnica do Lar Evangélico Nova Esperança (LENE), em Alcanhões, concelho de Santarém, acusaram um resultado positivo no teste de despiste ao COVID-19, tendo conhecido os resultados pelas 22h30 desta sexta-feira, 20 de março.


Ambas estão nas suas casas, em situação de isolamento dos familiares, e os casos estão a ser acompanhados pelas delegadas de saúde dos concelhos onde residem; a presidente da direção do lar de idosos reside em Santarém, ao passo que a diretora técnica reside no concelho de Maceira, no distrito de Leiria.
O resultado positivo para o coronavírus foi uma surpresa para ambas as responsáveis, pois nenhuma manifestava sintomas evidentes da doença, ou que iriam sequer expor outras pessoas ao contágio, segundo informa o próprio LENE na sua página no Facebook.
Relativamente à instituição, “importa clarificar que, por terem sido tomadas medidas de prevenção, uso de máscaras e nenhum contato direto sobre utentes e colaboradores, as delegadas aconselharam a prosseguir com os habituais cuidados de isolamento dos idosos e monitorização de todos os colaboradores, dando tranquilidade e serenidade para toda a comunidade”, explica o LENE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB