PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Prepare-se: a partir de segunda-feira são 40 graus à sombra

calor

Depois de um fim de semana fresco, com céu temporariamente nublado e as temperaturas máximas a não ultrapassarem os 26 graus na região de Santarém, o tempo vai mudar e para a semana estão previstas temperaturas máximas superiores a 40 graus.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), na segunda-feira, dia 16, as máximas previstas para os vários concelhos do distrito de Santarém deverão oscilar entre os 38 e os 40 graus, valores que deverão subir mais 2/3 graus para terça-feira. A semana será toda quente, pelo menos até sábado, dia para o qual se prevê uma máxima de 36 graus.

Com este cenário, o IPMA emitiu um aviso amarelo de tempo quente devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima, a partir das 9h00 de segunda-feira, dia 16, até às 11h00 de terça, dia 17, terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas