Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Prenda de 100 mil euros chegou um dia depois do Natal

santaremraspadinha100mileuros

Um dia depois do Natal, a papelaria Press News, no W Shopping de Santarém, deu uma tremenda prenda, ainda que ligeiramente atrasada, a um feliz apostador.

Um cliente habitual, de nacionalidade romena, investiu apenas 5 euros numa raspadinha “Feliz Natal” e levou consigo o prémio máximo, 100 mil euros, talvez para preparar uma passagem de ano inesquecível.

“Ele comprou a raspadinha e levou-a para raspar lá fora. Passados alguns minutos entrou novamente para conferir e vimos que tinha o prémio”, explicou à Rede Regional Márcia Seríaco, a funcionária que lhe entregou o bilhete da sorte.

“Ele ficou muito contente, mas manteve-se sempre muito calmo. Acho que nós ficámos mais nervosas que ele, quando vimos a quantia que tinha acabado de ganhar”, graceja Márcia Seríaco, explicando que se trata de um cliente que costuma apostar nas raspadinhas.

Desta vez, a sorte bateu-lhe mesmo à porta.

Esta é a maior recompensa de sempre atribuída pela papelaria Press News, que já tinha dado 1.500 euros por mês durante seis anos numa raspadinha “Pé-de-meia” e 10 mil euros numa “Aranha da Sorte”, entre outros prémios que também têm deixado os clientes felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB