PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Porcos pela estrada após despiste de pesado

riomaiorcamiaoporcos

Um casal ficou ferido na sequência do despiste do pesado em que viajava, na Estrada Nacional 361 em Fráguas, concelho de Rio Maior, ao início da tarde deste domingo, 22 de outubro.

O camião, que transportava porcos vivos para uma unidade de abate em Alcanede, concelho de Santarém, tombou e ficou imobilizado na berma da estrada, tendo parte dos animais escapado para a via pública após o acidente.

Segundo o “Comércio & Notícias de Rio Maior”, terão morrido cerca de 30 porcos, tendo os restantes sido posteriormente recolhidos por outra viatura da empresa proprietária do gado.

O condutor do pesado conseguiu sair do camião pelos seus próprios meios, mas a mulher que o acompanhava teve que ser desencarcerada pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

Ambas as vítimas foram transportadas ao Hospital de Santarém, por precaução.

As operações de socorro envolveram 10 elementos e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, e a GNR, que esteve no local com elementos do Destacamento de Trânsito para controlar a circulação automóvel no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB