Sex, 19 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

População da Carregueira sente-se insegura e teme assaltos

chamuscaconselhoseguranca

Os habitantes da freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, transmitiram à autarquia o seu sentimento de insegurança face a episódios recentes de assaltos e desacatos.

Este foi um dos assuntos debatidos na primeira reunião do Conselho Municipal de Segurança da Chamusca, realizada na semana passada, e onde os membros deste órgão começaram por definir as suas prioridades de atuação.

Segundo o comandante da Guarda na Chamusca, Paulo Petinga, a GNR tem desenvolvido algumas diligências na Carregueira, onde os militares identificaram alguns indivíduos referenciados como tendo estado envolvidos nos distúrbios.

O sargento-ajudante adiantou ainda, durante a reunião, que vai haver um reforço do número de efetivos no destacamento em Dezembro.

Da parte da Câmara, foi ainda dado conhecimento a este órgão consultivo que o município tomou e vai continuar a desenvolver medidas de acompanhamento da limpeza das florestas, assim como está a ser atualizado o Plano de Emergência Municipal, sobretudo ao nível do transporte de substâncias perigosas.

Ao nível do “Plano de Segurança Rodoviária”, também abordado nesta reunião, foram referenciados alguns dos principais pontos negros de sinistralidade, onde já aconteceram vários acidentes com feridos e vítimas mortais, como o cruzamento da zona do Areal, que dá ligação à estrada de Campo, ou ainda a zona de acesso à Ponte da Chamusca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB