Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Percurso ambiental TEJOAlive está de regresso

santaremTEJOAlive

A terceira edição do percurso ambiental TEJOAlive realiza-se no próximo dia 19 de maio, com partida marcada para as 9 horas, na Quinta da Boavista, em Vale de Figueira, concelho de Santarém.

O percurso, que tem uma distância de 12,5 quilómetros, de dificuldade média, vai percorrer os rios Tejo e Alviela até ao limite geográfico do concelho de Santarém, em Porto Pereiras, perto da aldeia de Reguengo do Alviela.

A iniciativa termina pelas 13h30, com um almoço convívio na Casa de Convívio de S. Vicente do Paúl (e que tem um custo de 7 euros), organizado pela União de Freguesias S. Vicente do Paúl e Vale de Figueira, que organiza o TEJOAlive em parceria com a Câmara Municipal de Santarém.

O município assegura o transporte de Santarém para Vale de Figueira, às 8 horas, no Jardim da República, sendo que o transporte de regresso à cidade será realizado em dois turnos: antes de almoço, para os participantes que não estarão no almoço convívio, e após o almoço para os restantes.

As inscrições são gratuitas, obrigatórias e podem ser realizadas no site do município, através do preenchimento do formulário disponível em https://goo.gl/forms/JVM3wm0qYFRrTa7B2.

A organização alerta que não haverá inscrições no próprio dia, devido à logística necessária para o transporte dos participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB