Seg, 20 Maio 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Pedófilo condenado por abusar de menor em WC abandonado

Um pedófilo de 65 anos foi condenado a cinco anos e seis meses de cadeia por ter abusado sexualmente de um rapaz que tinha então 13 anos, num WC de um campo de futebol abandonado em Abrantes.


O caso remonta a maio de 2018, quando a vítima estava a brincar sozinha no “Campo do Benfica”, junto ao mercado da cidade, após ter saído da escola e deixado a mochila com a mãe, que estava num cabeleireiro próximo.
Foi neste local que foi abordado pelo agressor, que nunca tinha visto, mas que o convenceu a segui-lo para uma das antigas casas de banho do espaço.
À entrada dos lavabos, de repente, o pedófilo baixou as calças do menor, apalpou-o, e começou a fazer-lhe sexo oral, sem que o susto o deixasse esboçar qualquer reação.
Quando o arguido o tentava levar mais para o interior do WC, a vítima conseguiu libertar-se e fugir a correr na direção da mãe, a quem contou o sucedido.
A mulher foi de imediato ao campo, onde ainda conseguiu confrontar o arguido e tirar-lhe várias fotografia nítidas com o telemóvel, imagens que depois entregou às autoridades.
O homem, um alcoólico crónico residente em Abrantes, andou cinco dias desaparecido até ser capturado pela PSP, e colocado em prisão preventiva.
Segundo o processo, a que a Rede Regional teve acesso, o predador é um desempregado de longa duração que tem traços de psicotismo, e é isolado e desconfiado.
Foi agora condenado pelo Tribunal de Santarém por um crime de abuso sexual de criança agravado, e vai manter-se recluso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB