Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Operário ferido com gravidade após queda de andaime nas obras do futuro museu

inem01

Um homem de 49 anos ficou ferido com gravidade em Abrantes, num acidente de trabalho ocorrido na manhã desta terça-feira, 20 de novembro, nas obras de construção do futuro museu da cidade, em Abrantes.

Segundo a agência Lusa, que cita fonte hospitalar, a vítima caiu de um andaime a cerca de três metros de altura do solo, tendo sofrido ferimentos graves, com lesões ao nível de um braço, da cara e do maxilar, mas não correndo risco de vida.

Após ser assistido no local e transportado ao Hospital de Abrantes, o operário que estava consciente e foi submetido a várias TAC, foi transferido para o hospital de São José, em Lisboa, para intervenção maxilo-facial.

O alerta para o 112 foi dado às 8h17 nas obras que decorrem no futuro Museu Ibérico de Arqueologia e Arte (MIAA), a instalar no antigo Convento de São Domingos, em Abrantes.

No local estiveram os bombeiros voluntários de Abrantes, com duas viaturas e seis operacionais, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo e a PSP.

Os trabalho estiveram interrompidos mas continuaram após a retirada do ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB