Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Operação da PSP com buscas em residências, viaturas e discotecas

A divisão policial de Tomar da PSP, que envolve polícias das esquadras de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas, Tomar e Ourém, efetuou este fim de semana cerca de 20 buscas a residências, veículos automóveis e estabelecimentos de restauração e bebidas com pista de dança (discotecas), que levaram à identificação de várias pessoas e á apreensão de armas e droga.

Nas várias ações desenvolvidas, a polícia apreendeu uma caçadeira e 20 cartuxos que se encontravam em situação ilegal, haxixe suficiente para fazer 46 doses, um produto suspeito de ser “Lliamba”, em quantidade equivalente para consumo diário, e outro produto suspeito de ser “heroina”, em quantidade equivalente para consumo diário.

Um indivíduo, do sexo masculino, já se encontra constituído arguido no processo e vão ser constituídos outros quatro, bem como sujeitos a termo de identidade e residência.

A polícia identificou ainda 12 mulheres, que foram notificadas para comparecerem no serviço de estrangeiros e fronteiras para verificação da situação de permanência no país.

Foi também notificado um homem, de 21 anos de idade para comparecer na Comissão de dissuasão da Toxicodependência da área da sua residência, por pose de estupefaciente em quantidade para consumo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB