Dom, 3 Dezembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Obras levam a suspensões no abastecimento de água

A Águas do Ribatejo vai suspender o normal fornecimento de água em várias localidades da sua área de influência nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, devido a intervenções nos sistemas de abastecimento.


É o caso de Benavente, onde o abastecimento de água será interrompido nestas duas datas, entre as 14 e as 18 horas, e que irá afetar as urbanizações do Valverde e de Santa Cruz, a Rua do Nazareno, Rua 31 de Janeiro, Rua do Vale, Rua e Travessa Santa Cruz, o Bairro Manuel Duarte, a Rua Dr. António Gonçalo Sousa Dias, Bairro das Vinhas Velhas, Estrada das Vinhas Velhas, Rua Silvino Andrade Silva e Rua Dr. António Luís Vicente
Em Samora Correia, também no concelho de Benavente, o fornecimento de água será interrompido na terça-feira, dia 14, entre as 14 e as 18 horas, uma situação que irá afetar a Estrada da Samorena, a Estrada da Carregueira, a Rua da Carregueira e o Beco da Carregueira.
Também no dia 14 de dezembro, mas entre as 9 e as 13 horas, o fornecimento será suspenso na Salgueirinha, concelho de Coruche, devido a trabalhos no sistema de abastecimento de água.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB