PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Novos comissários obrigam a mudanças profundas na PSP de Santarém

Imagem de arquivo / Ilustrativa

O Comando Distrital da PSP de Santarém conta desde o dia 6 de maio com quatro novos comissários, um reforço de efetivos que obrigou a várias alterações no comando das principais esquadras da região.


Sérgio Pombo Mendes, de 34 anos de idade, anterior comandante da esquadra de Torres Novas, assumiu a chefia dos Núcleos de Operações, de Informações Policiais e de Sistemas de informação e Comunicações.
Para o seu anterior lugar, em Torres Novas, entrou Daniel Lopes Marques, de 32 anos de idade, que deixou assim o comando da esquadra de Abrantes, agora liderada por Ricardo Vasques Diogo, de 32 anos de idade
Já Paulo Alexandre Cordeiro Faria, de 50 anos de idade, foi nomeado Chefe do Núcleo de Logística (NL), em acumulação com a chefia do Núcleo de Apoio Geral, enquanto Susana Silva Correia, de 33 anos, foi nomeada Chefe do Núcleo de Deontologia e Disciplina, e Mariana Duro Morgado, de 29 anos, foi nomeada Comandante da Esquadra Integrada de Santarém.
João Pereira Silva, de 29 anos, foi nomeado Comandante da Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Santarém, em acumulação com a chefia do Núcleo de Investigação Criminal.
Arnaldo Augusto Castro Anastácio, de 57 anos, foi nomeado Adjunto do Comandante da Divisão Policial de Tomar, cessando na mesma data o comando da esquadra do Entroncamento, enquanto Hugo Pina Figueiredo, de 29 anos, foi nomeado Comandante da Esquadra do Entroncamento e Eduardo Anselmo Ponciano, de 52 anos, foi nomeado Comandante da Esquadra de Ourém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas