O novo espaço para os mais novos resulta da requalificação do anterior parque infantil, que, além de um novo piso e novos escorregas, baloiços e casinhas para as crianças, tem um espaço com equipamentos de fitness mais vocacionados para jovens e adultos.
A obra, que se estendeu pelos últimos três meses, teve um custo a rondar os 61 mil euros, suportado pela Câmara de Santarém.
Em relação à feira de Santa Marta, além do comércio de roupa, calçado, artesanato e outros artigos no espaço envolvente ao Largo do Arneiro, o evento destaca-se pela vertente gastronómica, com almoços, jantares e petiscos servidos nas várias tasquinhas exploradas pelas coletividades locais.
No que se refere à animação musical, a banda Acesso atua na sexta-feira, dia 26, cabendo ao DJ Double R encerrar a primeira noite.
Do programa de sábado, destaque para o festival de folclore organizado pelo Rancho Folclórico de Alcanhões, a partir das 21 horas, seguido pelas atuações do Madeira Show e DJ Mike.
Na noite de domingo, atuará o musico Sérgio Corista.
A feira, organizada pela Junta de Freguesia de Alcanhões, terá ainda um espaço criança com insufláveis, pinturas faciais e muitas atividades para os mais novos.































