Qui, 27 Março 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Novas buscas por jovem desaparecido em Santarém

A Polícia Judiciária (PJ) voltou a Santarém esta segunda-feira, 11 de dezembro, para realizar buscas para encontrar João Nobre, o jovem de 25 anos desaparecido desde 2 de novembro e que até ao momento, apesar de vários supostos avistamentos na cidade e localidades vizinhas, ainda não foi localizado.

Desde a manhã que cerca de três dezenas de agentes da PJ, PSP e Bombeiros “bateram” a encosta de São Bento, entre a zona do Liceu e a Ribeira de Santarém, na tentativa de localizar vestígios ou indícios que permitam descobrir o que sucedeu ao jovem, cujos últimos sinais de localização do telemóvel apontam para aquela zona.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, as buscas, apeadas e com recurso a drone, foram totalmente infrutíferas, apesar de terem sido verificados alguns poços identificados na cartografia militar existente.

Como a Rede Regional noticiou na altura, João Nobre desapareceu a 2 de novembro, cerca das 20h00, havendo registo de uma discussão entre o desaparecido e outros jovens junto às bombas de combustível da GALP em Vale de Estacas.

A 11 de novembro, após um pedido de colaboração da família do jovem, a Companhia de Sapadores Bombeiros de Santarém, realizou pela primeira vez buscas na zona de São Bento, com recursos a drones e câmaras térmicas, mas, tal como hoje, nada foi encontrado.

João Nobre tem olhos azuis e cabelo castanho claro. Na altura do desaparecimento vestia blusão azul e verde, uma t-shirt e calças de caminhada azuis, com uma mochila cinzenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

cropped-LOGO-FINAL-800x.png