As luzes de Natal em Santarém vão ser ligadas a 21 de novembro, uma antecipação relativamente aos últimos anos, uma medida a pensar sobretudo no comércio tradicional e para potenciar as compras de Natal, época especialmente importante para grande parte das empresas ligadas ao comércio.
Já o Reino de Natal, que este ano terá como grande novidade uma roda gigante, voltará ao Jardim da Liberdade a partir de 28 de novembro, com esta e outras atrações a pensar sobretudo no público mais jovem.
“Mais do que um evento mágico para famílias e visitantes, o Reino de Natal é um motor importante para a economia local — dinamizando o comércio, a restauração, o alojamento e os serviços”, refere o presidente da Câmara de Santarém, Joao Teixeira Leite.































