PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Multibanco em Casével assaltado com explosão

santaremATMcasevelassalto

A caixa Multibanco de Casével, no concelho de Santarém, foi alvo de uma tentativa de assalto durante a madrugada desta segunda-feira, 5 de outubro.

O crime ocorreu por volta das 3 horas da manhã, segundo alguns populares que ouviram uma enorme explosão vinda do Largo da Junta de Freguesia e da escola da aldeia, onde a máquina está instalada.

“O estrondo foi tão grande que eu até pensei que tinha sido um barracão que caiu. Entretanto, saí à rua e ouvi umas vozes. Comecei a gritar «ladrões» e telefonei ao meu filho, que mora aí perto, mas ele também já não viu nada”, disse à Rede Regional José António Leitão, um dos moradores que acordou com o barulho.

No entanto, e como este morador acabou por não se deslocar ao local, o assalto só foi comunicado à GNR cerca das 4h30, pelo padeiro, que viu os destroços da máquina espalhados pelo chão.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, os assaltantes terão tentado arrombar a porta blindada que dá acesso à casa onde a caixa ATM está colocada, sem sucesso, tendo de seguida injetado gás na máquina.

A explosão destruiu por completo a caixa, que é propriedade da Caixa de Crédito Agrícola de Pernes, deixando parte do material espalhado no passeio junto à escola.

A GNR isolou o local até à chegada da Polícia Judiciária, que está a investigar o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB