PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mulher morre em colisão entre moto e carro

Imagem il

Uma mulher de 39 anos morreu na sequência da colisão entre a moto que conduzia e uma viatura ligeira de mercadorias na Estrada Nacional 3 em Montalvo, concelho de Constância, pelas 17h15 desta terça-feira, 13 de abril.


A vítima mortal, que residia nesta localidade, não resistiu aos ferimentos provocados pelo embate e o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa médica da VMER do Médio Tejo.
Os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos ligeiros e foram assistidos no local pelos meios que prestaram o socorro, numa operação que envolveu 12 elementos e cinco viaturas das corporações de bombeiros de Constância e Abrantes, e uma equipa de psicólogos do INEM.
A GNR também esteve no local e está a investigar as causas deste acidente mortal, que terá ocorrido após a viatura de mercadorias ter entrado em despiste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas