Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Morreu um dos DJ’s mais antigos do Ribatejo

david rosa

Luís Filipe Gouveia Gomes, mais conhecido por DJ Pechau, um dos disk-joquei’s mais antigos do Ribatejo ainda em atividade, faleceu na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, aos 50 anos, após um ataque cardíaco fulminante enquanto trabalhava.

A morte do popular DJ, natural do Cartaxo, apanhou amigos e conhecidos de surpresa, uma vez que, apesar de ter uma vida intensa, onde o álcool e o tabaco eram presença regular, nunca tinha tido qualquer problema que indiciasse este desfecho trágico.

João Gradiz, amigo e agente do DJ, contou à Rede Regional que Luís Gomes “caiu para o lado” enquanto fazia o seu trabalho numa fábrica de produtos alimentares de Castanheira do Ribatejo, no concelho de Vila Franca de Xira, onde também residia há vários anos.

Segundo a mesma fonte, as cerimónias fúnebres deverão realizar-se no Cartaxo, onde o corpo ficará sepultado, mas ainda não estão marcadas devido à necessidade de realizar a autópsia, o que só deverá acontecer hoje ou na quinta-feira.

Luís Gomes começou a carreira de DJ aos 17 anos, na discoteca Horta da Fonte, situada no Cartaxo, tendo trabalhado noutras casas míticas do país como a Horta2 e a Kiss, no Algarve, ou o Penha Club e a Vanity, na zona Norte do país.

Ao longo da carreira ganhou vários prémios. Nos anos 90 foi DJ Revelação e vice-campeão de DJ’s de Lisboa e esteve como DJ convidado no campeonato do mundo de disk-joquei’s em Londres, em 1992.

Após uma paragem de 17 anos, voltou às noites em 2014, de novo na Horta da Fonte, onde voltou a ser presença regular.

Divorciado, DJ Pechau deixa 2 filhos, de 30 e 12 anos. Nas redes sociais são várias as mensagens em memória do DJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB