Esta foi a forma de protesto encontrada contra aquilo que dizem ser o desespero de quem reclama por “um melhor atendimento” por parte das operadoras, entre “sucessivos telefonemas e emails que nada resolvem” e vindas de técnicos aos domicílios que nada melhoram.
“O serviço aqui prestado pelas operadoras é caro e fraco, e não é apresentada uma solução aos clientes”, afirmam os moradores, explicando que, devido à não existência de serviço de fibra, são obrigados a contratar pacotes de ADSL de 25 Mb que “não chegam sequer a 5 Mb de velocidade, estando muitas vezes abaixo de 1 Mb e até dias seguidos sem sinal absolutamente nenhum”.
“O sinal é tão fraco que muitas vezes os alunos ficaram impedidos de ter aulas online”, denunciam os queixosos, acrescentando que pagam “mensalidades altas para muitas vezes nem sequer conseguimos aceder a uma simples página de internet”.
Uma resposta
Façam uma reclamação diretamente com a deco protesto porque é de lei e todos devem saber que seja que operadora for se não cumprir com os serviços que estão descritos no contrato qualquer pessoa pode cesar o serviço porque ninguém é obrigado a pagar por um serviço que não esta a usufruir.