Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Montagem de palco provoca caos no trânsito

A montagem de um palco para os santos populares na Rua Arco de Manços, junto ao W Shopping, está a provocar um verdadeiro caos no trânsito no centro da cidade de Santarém, com condutores a queixarem-se de perder quase uma hora para percorrer cerca de 500 metros.

Em causa está o facto da Câmara Municipal ter interditado a circulação no cruzamento entre a Avenida António dos Santos e a Rua Vasco da Gama, obrigando o trânsito a “contornar” o W Shopping para chegar, por exemplo, à Rua Pedro Santarém ou à rotunda no Largo Cândido dos Reis.

Vários leitores manifestaram a sua insatisfação à Rede Regional pelas dificuldades de circulação que se criaram nesta zona central da cidade, com o trânsito praticamente parado e buzinões e manifestações de descontentamento para quem se desloca do sentido do Interparoquial, do cemitério ou da GNR.

O vice-presidente da Câmara de Santarém, João Teixeira Leite, lamenta os transtornos provocados aos condutores e explica que a circulação normal do trânsito deverá ser reposta ainda hoje, terça-feira, ou a partir de amanhã.

“O transtorno foi provocado pela necessidade de montar o palco que vai ficar na Rua Arco de Manços, mas, após montado, vai andar para a frente e não ficará junto à passadeira nem provocará quaisquer constrangimentos”, explica o vereador.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB