Sex, 17 Janeiro 2025

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Minibus turístico gratuito em Santarém

A Câmara de Santarém apresentou esta terça-feira, 29 de novembro, um novo minibus gratuito para os munícipes e visitantes que, tendo como base a dinamização Turística do Centro Histórico da Cidade, disponibiliza um circuito turístico panorâmico acompanhado por guia, incidindo em locais de interesse cultural, numa oferta de dois dias por semana, quartas-feiras e sábados, com duas viagens diárias às 10h00 e às 11h45, a primeira em inglês e a segunda em português.


O vice-presidente da autarquia, João Teixeira Leite, explica que “o circuito visa a dinamização turística do concelho e constitui um incentivo para os hotéis em época baixa, salientando que se tem vindo a registar um crescimento das visitas à cidade, sobretudo desde a assinatura, no verão, de um protocolo com várias instituições que assegura a abertura dos monumentos”.

{creativeslider id=”15″}
O circuito terá início na paragem estabelecida para os autocarros turísticos junto ao Jardim da República, contornando o Largo do Infante Santo e percorrendo os seguintes arruamentos: Rua Dr. Jaime Figueiredo, Rotunda Circulo Cultural Scalabitano, Avenida do Brasil, Largo Cândido dos Reis, Avenida António Santos, Rua João Afonso, Rua Primeiro de Dezembro, Terreirinho da Flores, Rua de S. Martinho, Rua Eng. Zeferino Sarmento, Avenida 5 de Outubro, Largo das Alcáçovas, Avenida 5 de outubro, Rua Eng.º Zeferino Sarmento, Rua de S. Martinho, Terreirinho das Flores, Rua Vila de Belmonte, Largo Pedro Álvares Cabral, Rua Braamcamp Freire, Rua Miguel Bombarda, Travessa das Capuchas, Avenida António dos Santos, Largo Cândido dos Reis, Rua Reitor Pedro Calmon, Rua Dr. Teixeira Guedes, Rua Guilherme Azevedo, Rua Serpa Pinto, Rua Luis de Camões, Travessa da Calçada das Figueiras, Calçada das Figueiras (N114), Rotunda Rotary Clube de Santarém, Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral, Rua Liceu Nacional de Santarém, Rotunda Lord Robert Badon Powel, Rua Liceu Nacional de Santarém, Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral, Rotunda Rotary Clube de Santarém, Rua 31 de Janeiro, Rua Cidade da Covilhã e, por fim, novamente, Largo Infante Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB