Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Militares da GNR de Salvaterra alojados no antigo hospital

hospital salvaterra

A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos assinaram um acordo de cooperação para a utilização de parte das instalações do antigo hospital da instituição para alojar os militares da GNR que atualmente se encontram instalados na Falcoaria Real.

A autarquia tinha disponibilizado, provisoriamente, um espaço no edifício da Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, devido à falta de condições do atual posto da vila, mas este espaço é também agora necessário para a criação de um centro documental sobre a prática da Falcoaria em Portugal, pelo que o município encontrou agora esta nova solução, também ela temporária.

O novo local já foi vistoriado pela GNR e a transferência dos militares mereceu a concordância desta entidade. A transferência deverá ocorrer durante o mês de janeiro de 2017.

Recorde-se que a Câmara Municipal cedeu as instalações da antiga escola da Avenida para ali ser instalado o novo posto da GNR local. O projeto, que foi desenvolvido pela GNR, está concluído e aguarda agora o lançamento do concurso por parte do Ministério da Administração Interna.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB