PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Meteorologia prevê passagem de ano sem chuva

2016

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma passagem de ano com vento mas sem chuva na maior parte do território, esperando-se um réveillon sem precipitação no Ribatejo.

Se acordo com informação partilhada ao início da tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro pelo Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), para amanhã, dia 31, não se prevê qualquer precipitação, havendo apenas um alerta para a agitação marítima nas zonas costeiras, com ondas de 4 a 6 metros.

Para o dia 1 de janeiro, os eventuais aguaceiros deverão ser fracos, podendo aumentar de intensidade mas apenas para as regiões acima do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. O vento irá soprar moderado a forte, com rajadas de 85km/h no litoral e 100km/h nas terras altas.

As temperaturas no Ribatejo deverão oscilar entre os 8 e os 17 graus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB