PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mega operação da PSP a decorrer em Santarém

A PSP está a realizar uma megaoperação de prevenção e repressão do crime em Santarém, numa ação bastante visível que envolve cerca de 90 elementos da polícia e meios das várias valências do Comando Distrital, espalhados por vários pontos da cidade.

A operação arrancou pelas 15h30 desta sexta-feira, 8 de maio, e tem como vertentes a fiscalização de trânsito, a investigação criminal, o tráfico de armas e a avaliação da situação de cidadãos estrangeiros em Portugal, segundo explicou à Rede Regional fonte oficial do Comando da PSP de Santarém.

Segundo a mesma fonte, a operação conta com a colaboração de equipas da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e da Autoridade para as Condições no trabalho (ACT), que também estão no terreno.

Em atualização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB