Qua, 23 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Maria Leal em concerto solidário por jovem com cancro raro

cartaxojovemcancrovilacha

Maria Leal é uma das artistas que vai atuar num concerto solidário a favor de uma jovem residente em Vila Chã de Ourique, concelho do Cartaxo, que luta contra um cancro raro.

O espetáculo, que conta também com a participação dos artistas Ricardo José, Geração XXI e Maxi, está marcado para esta sexta-feira, 15 de setembro, a partir das 22 horas, no recinto de festas da vila.

O concerto está a ser organizado por um grupo de amigos de Beatriz Estroia Coelho, uma jovem de 21 anos que luta há mais de um ano contra um sarcoma de Erwing, um cancro raro com origem numa mutação genética, que começou na estrutura óssea e já alastrou à cabeça e à coluna.

Esta iniciativa solidária, que tem bilhetes a 3 euros, tem como objetivo angariar verbas para que a jovem possa fazer tratamentos especializados contra a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB