Em comunicado, a organização da MOS pede a todas as pessoas que estiverem interessadas em colaborar na organização do evento, seja a título individual ou coletivo, que contactem a Comissão Organizadora através do email marchaorgulhosantarem@gmail.com ou por mensagem privada nas redes sociais.
Em 2020, a 1.ª Marcha do Orgulho LGBTI+ de Santarém, convocada inicialmente para ocorrer nas ruas da cidade, acabou por decorrer nas redes sociais, devido à pandemia. Em 2021, a 2.ª edição ocorreu em formato presencial, finalmente, reunindo mais de 200 pessoas em defesa dos direitos LGBTI+. O ano passado a iniciativa reuniu dezenas de pessoas.
Saiba mais AQUI.
































