Sáb, 13 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mais quatro anos de prisão para ladrão por esticão

O assaltante residente em Almeirim que voltou ao crime 10 dias após ter cumprido 15 anos de cadeia foi condenado a mais quatro anos de prisão efetiva.


O Tribunal de Santarém considerou o arguido, M. C., de 43 anos, culpado de um crime roubo agravado na forma tentada, referente à tentativa de assalto por esticão a uma idosa de 89 anos, na Rua de Coruche, em Almeirim, a 13 de agosto de 2019.
O arguido, ao ver a vítima a empurrar um carrinho de compras, atacou-a pelas costas e conseguiu atirá-la ao chão, mas não contou com a resistência da idosa, que, mesmo a ser agredida, conseguiu segurar o cordão de ouro que trazia ao pescoço.
O homem acabou por ser apanhado no local por vários populares, que o guardaram até à chegada da GNR, e foi, dois dias depois, colocado novamente em prisão preventiva.
Tendo em conta o seu extenso cadastro criminal, o coletivo de juízes do Tribunal de Santarém optou por não suspender a pena.
No dia da tentativa de assalto por esticão, o arguido estava em liberdade condicional desde 3 de agosto, após ter cumprido cinco sextos de uma condenação por sequestro e três crimes de roubo agravado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB