Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mais de 100 cartaxeiros procuraram idosa desaparecida

A primeira operação de busca por Vitalina Galvão, a idosa de 86 anos que está desaparecida no Cartaxo, juntou mais de 100 pessoas no terreno durante a tarde desta quarta-feira, 7 de agosto, entre voluntários e meios operacionais.


A idosa, que está desaparecida desde segunda-feira, não foi encontrada, pelo que as buscas recomeçam na manhã desta quinta-feira, com concentração marcada junto à Câmara Municipal do Cartaxo.
Segundo uma nota da autarquia, a busca envolveu mais de 50 elementos dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, PSP, GNR, Associação Humanitária de Busca e Salvamento (ASSBS), Associação de Caçadores do Cartaxo e Associação Portuguesa de Apoio e Proteção da Floresta, “que exploraram uma vasta área de terreno com o auxílio de cinco drones e cães de busca e salvamento”.
No que se refere a populares, a iniciativa reuniu cerca de 60 voluntários, um número que, segundo o presidente da autarquia, Pedro Magalhães Ribeiro, “mostrou o forte sentido que temos de comunidade, quando a ela somos convocados”.

Mais informação em:
Proteção civil cria equipa de voluntários para procurar idosa desaparecida
Idosa de 86 anos está desaparecida desde segunda-feira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB