Dom, 3 Dezembro 2023

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Luís Amaral mantém-se à frente da APPACDM de Santarém

Os novos corpos sociais da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém, que continuam liderados por Luís Amaral, que mantém o cargo de presidente da direção, tomaram posse esta sexta-feira, dia 27 de janeiro, na antiga capela da Quinta Nossa Senhora do Rosário, no Vale Santarem.


Eleitos para o quadriénio de 2023/2026 foram igualmente António Souto (vice-presidente da direção), Rui de Jesus (tesoureiro), Maria Cândida Santos (secretária) e Mário Casal (vogal).

A mesa da Assembleia Geral é composta por Marta Soares (presidente), Fernando Soares (vice-presidente) e Ana Rita Amaral (secretária), enquanto que no Conselho Fiscal continuam os mesmos membros.

Na cerimónia de tomada de posse, o presidente da Câmara Municipal de Santarém, , Ricardo Gonçalves, desejou um bom mandato a toda a direção e agradeceu “o trabalho de grande envolvimento e empenho efetuado pelas equipas desta instituição em ajudar o próximo”.

Há 50 anos que a APPACDM nos dá lições de como cuidar do próximo com amor e carinho”, disse o presidente da autarquia, acrescentando que “a instituição pode contar com o apoio do município para continuar a desenvolver este trabalho fantástico”.

A APPACDM de Santarém é uma Instituição Particular de Solidariedade Social criada em 1972, com intervenção social nos concelhos de Santarém e Cartaxo, cujos objetivos são promover e estimular o desenvolvimento das pessoas com deficiência/incapacidade e a sua inclusão na sociedade, disponibilizar apoio aos seus familiares e co-responsabilizar o Estado na defesa dos direitos destes cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB